1. PROCESSO DE TROCA:

Em caso de trocas ou devoluções favor enviar um e-mail para usecorcel@gmail.com informando o número do pedido, produto, e motivo da troca. Em caso de desistência da compra ou troca por outra opção/tamanho, todos os custos de frete e frete reverso serão arcados pelo cliente. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou chegue incorreto, arcamos com todas as despesas referentes à troca.

1.1 – Após a nossa resposta de confirmação via e-mail, encaminhe* o(s) produto(s) via Correios de volta para o remetente (Corcel) conforme endereço abaixo:

CORCEL

Caixa Postal 2023

CEP 93040-970

São Leopoldo – RS

1.2 – Após o envio, encaminhe para nós via e-mail ( usecorcel@gmail.com ) um scan ou foto do comprovante onde esteja claro o código de rastreio, peso e dimensões do pacote. Em seguida realize o depósito referente ao frete* do novo produto (a ser combinado via e-mail).

1.3 – Informe o produto e tamanho a ser trocado e confirme o endereço de entrega.

1.4 – Lembramos que o prazo para troca por desistência ou opção é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido.

*o custo de envio do produto que será trocado ou devolvido é por conta do cliente, com exceção para defeito de fabricação ou pedido incorreto por parte da CORCEL.

** o custo de envio do novo produto substituído é por conta do cliente, com exceção para defeito de fabricação ou pedido incorreto por parte da CORCEL.

2. NOTAS IMPORTANTES:

2.1 – A troca do produto poderá ser realizada em até 30 (trinta) dias por defeito a partir da data do seu recebimento e o produto deve constar a tag original anexada (não pode ter sido removida). Não efetuamos troca de roupa íntima.

2.2 – Em caso de arrependimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.

2.3 – O produto trocado/devolvido não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a tag original anexada ao produto. Caso o produto não chegue em boas condições de uso ou sem a tag, a CORCEL poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.

2.4 – O cliente deve solicitar a troca dos seus produtos ou devolução entrando em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail usecorcel@gmail.com informando seu pedido, produto à ser trocado/devolvido e motivo.

3. Produto com Defeito

Todos os nossos produtos passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer defeito de fabricação, de acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, a troca deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, para nossa Central de Relacionamento, através do e-mail usecorcel@gmail.com informando o defeito detectado, e declarando o interesse de troca do produto.

A Garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor, que de acordo com o Artigo 18, a Corcel terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias da data da reclamação/recebimento, para efetuar a análise do produto e solucionar o problema para reenvio ao cliente. Excedendo este prazo, o cliente poderá exigir um outro produto similar, a restituição imediata da quantia ou o abatimento proporcional do preço em outra compra pelo site.

Informamos que todos os produtos passarão por análise, portanto não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

3.1 - Produto sem tag.

3.2 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

3.3 - Indícios de uso inadequado do produto.

3.4 - Indícios de dano acidental ou provocado.

Caso o laudo seja favorável à troca, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais (exceção aos custos de envio). Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado será gerado um cupom ao cliente e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o crédito. Obrigatoriamente o cliente deverá escolher algum produto de igual valor ao da troca, ou superior. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento através do processo de compra do site (o cupom abaterá o valor já pago do produto devolvido).

4. Cancelamento Automático de Compra

A CORCEL se dispõe ao cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos no site www.usecorcel.com.br sendo automático nas seguintes situações:

4.1 - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

4.2 - Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

4.3 - Não pagamento do boleto bancário.

4.4 - Não pagamento por depósito bancário. (Identificado através do comprovante enviado para o e-mail usecorcel@gmail.com, informando o número do pedido).

5. Avaria

Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

5.1 - Embalagem aberta ou avariada;

5.2 - Produto avariado;

5.3 - Produto em desacordo com o pedido;

5.4 - Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas entre em contato através do e-mail: usecorcel@gmail.com em até 48 horas.

6. Indisponibilidade do produto em estoque

Caso ocorra indisponibilidade do produto adquiro pelo cliente, o nosso colaborador entrará em contato com o cliente, sugerindo algumas opções para concretização da compra:

6.1 - Troca pelo mesmo produto só que de outro tamanho;

6.2 - Troca por outro produto de mesmo valor;

6.3 - Envio de um cupom de desconto para realização de uma nova compra;

6.4 - Devolução do valor por reembolso.

7. Reembolso

A restituição do valor do produto será feita através do meio escolhido de pagamento tais como PayPal, MercadoPago, etc. Respeitando as regras e prazos do respectivo serviço. O reembolso também poderá ser através de um cupom do mesmo valor para realização de uma nova compra em nosso site.

7.1 Cartão de Crédito / Boleto: Para compras com cartão de crédito, você poderá optar por:

7.1.1 Receber um Cupom desconto no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto pelo site.

7.1.2 Solicitar o estorno do valor pago pelo cartão que será creditado na fatura do cartão de crédito da compra. (Compras no cartão de crédito podem demorar até 30 dias para ser estornada na fatura do cartão, após o cancelamento).

7.2 Depósito/Transferência: Para compras pagas através de depósito bancário ou transferência na conta da empresa, você poderá optar por:

7.2.1 Receber um Cupom desconto no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto no site.

7.2.2 Solicitar o estorno do valor pago que será creditado na conta bancária do cliente em até 5 dias úteis. É necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que tenha efetuado o pedido (mesmo nome do cliente).